Cheirinhos bem tropicais, como pitanga, maracujá, castanha, cacau e cupuaçu. Tudo desenvolvido a partir dos óleos essenciais ou extratos aromáticos dessa base, de forma sustentável e natural. A embalagem, de vidro, material totalmente reciclável, tal qual os antigos perfumes artesanais e os banhos de cheiro, para atrair coisas boas. É deste modo, bem natural, preocupado com a sustentabilidade e mostrando tudo de forma bem bonita, consciente e incontestavelmente boa de usar (afinal, os produtos já são mais que consagrados), que a Natura mostra suas novas fragrâncias Ekos.
Mais do que perfumes, as embalagens de 150ml, como a própria empresa diz, traz "valores", pois mostram a tradição e história de regiões, respeito para com a natureza e com o consumidor. Até o álcool, orgânico, é produzido sem queimadas nem agrotóxicos. Isto significa um bem-estar também para a nossa pele, que não sofre com tantas agressões químicas.
Quanto às fragrâncias, elas são bem leves, refrescantes. O maracujá e pitanga, como não poderia deixar de ser, têm notas frutadas; a castanha e o cacau, notas aconchegantes e envolventes e o cupuaçu, notas frescas, azedas e levemente cremosa, com um cheirinho levemente oriental. É só escolher a que mais combina consigo e sair por aí, com cheiro de um Brasil perfumado em si.